domingo, 31 de março de 2024

Cristiano Ronaldo se aproxima cada vez mais de chegar aos mil gols na carreira

FUTEBOL INTERNACIONAL
Português marcou três vezes na goleada do Al-Nassr


Cristiano Ronaldo marca mais um hat-trick na carreira

Em jogo válido pelo Campeonato Saudita, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo recebeu o time do Al Taae e venceu o rival pelo placar de 5 a 1. O time comandado por Luis Castro ocupa o segundo lugar da liga local.

Cristiano Ronaldo foi o grande nome da vitória do Al-Nassr ao anotar três gols. O camisa 7, com os três tentos, disparou ainda mais na artilharia da competição, com 26 gols marcados.


O hat-trick marcado pelo camisa 7 diante do Al Taae foi o 62º da carreira do craque português. Ele é o atleta em atividade em todo o futebol mundial com mais hat-tricks anotados.

Al-Nassr é o segundo colocado do campeonato saudita, com 59 pontos ganhos. O primeiro é o Al-Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71 pontos e caminha a passos largos para ser campeão.

Perto do mil

Cristiano Ronaldo caminha a passos largos para se tornar o primeiro jogador na história do futebol mundial a marcar mil gols de forma oficial.

© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Para o craque atingir esse enorme feito, restam 119 gols. Os três gols marcados na vitória do Al-Nassr resultam em incríveis 882 gols na sua enorme carreira como atleta do futebol.

CR7 em ação pelo Al-Nassr. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

São grandes as chances de Cristiano Ronaldo chegar à marca de 900 gols ainda nesta temporada do futebol saudita. Para isso, ele terá mais 12 jogos pela frente, todos eles válidos pela liga nacional.

A equipe de CR7 volta a campo na próxima terça-feira, fora de casa, pela liga nacional, diante do Abha.

O que dizem os Fanáticos

Créditos: Cristiano Ronaldo Brasil.© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
Cristiano Ronaldo se aproxima cada vez mais de chegar aos mil gols na carreira© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

FONTE:
Somos Fanáticos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário