MOTOSPORT
Chefe da Red Bull também falou sobre o assunto; confira
Pérez terminou em segundo lugar em Spa-Francorchamps no domingo, alcançando seu melhor resultado desde o GP de Miami em maio passado e encerrando a primeira parte da temporada em uma situação razoável antes da pausa da categoria em agosto.
O mexicano começou a desenvolver seu desempenho ao estabelecer o terceiro melhor tempo na sessão de classificação de sexta-feira, um resultado que foi convertido à segunda posição no grid. Foi o retorno de 'Checo' ao top 3 de uma classificação desde Miami.
Pelo rádio, Pérez brincou com Horner após o quali. "Agora você vai falar comigo?", perguntou ironicamente o mexicano. O chefe da RBR disse que sim, pois eles haviam combinado que isso aconteceria em caso de top 5 para Checo.
Sergio foi questionado pelo Motorsport.comsobre a 'brincadeira' após a corrida de domingo e o mexicano explicou o motivo da troca de palavras. "Foi uma brincadeira, ele (Horner) veio antes da classificação e disse 'se você não estiver entre os três primeiros, não falarei com você pelo resto do fim de semana'. Então, ele acabou falando comigo pelo resto do fim de semana", explicou o piloto latino.
Também questionado pelo Motorsport.comsobre o assunto, Horner atestou o relato de Pérez, embora tenha agregado que, além de sua exigência por um resultado de Checo entre os cinco primeiros, haveria outra retaliação se o piloto não conseguisse, não só uma 'greve de comunicação'.
"Eu disse a ele que não falaria com ele se ele não estivesse entre os cinco primeiros e que apertaria uma parte de sua anatomia se ele não estivesse [no top 3]", disse Horner, antes de acrescentar: "Parece que funcionou, então teremos que tentar novamente em Zandvoort."
Reportagem adicional de Alex Kalinauckas e Filip Cleeren
Fonte: MOTOSPORT
Nenhum comentário:
Postar um comentário