quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Dra Deolane Bezerra usa tecnologia que antecipa envelhecimento deixando a com aparência de 80 anos e resultado surpreende*

BRASIL




O aparelho tecnológico faz uma projeção com base na idade atual e mostra as vulnerabilidades dermatológicas e estruturais da pele


A influenciadora Dra Deolane Bezerra não se descuida da beleza, ela passou a tarde de hoje (01), na Clínica Gianoto, em Alphaville, São Paulo.

A clínica localizada em Alphaville é a mais procurada por artistas e celebridades por ser capacitada de altas tecnologias médicas nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética.

Depois de fazer sucesso no Programa Vem pra Cá com Patricia Abravanel no palco, agora foi a vez da Dra Deolane Bezerra ir até a Clínica Gianoto, e ser atendida pelo Dr.Luiz Teixeira referência em tecnologias médicas trouxe o que é de mais moderno no mundo em cuidados dermatológicos que é sucesso das celebridades que moram em Alphaville e tem recebido pessoas de todos os lugares do Brasil para consultas e procedimentos.

A "máquina do futuro" mensura a idade da pele das pessoas e ainda fez uma projeção mostrando como eles ficarão aos 80 anos, caso não façam nenhum procedimento estético.

E foi assim que a Dra Deolane se viu aos 80 se não cuidar da pele. *“Eu to com medo da tecnologia, olha eu com 80 anos, vou cuidar disso logo”* assume a artista.

A evolução da tecnologia no campo estético impressionou a artista, que fez questão de ressaltar que esse avanço veio para ajudar, mas o importante é ter um envelhecimento saudável e uma velhice feliz.

É recomendada uma avaliação com o especialista, para ver a necessidade de cada procedimento em cada pessoa. Já que acima de 30 anos, a pessoa já apresenta nível moderado de flacidez. O médico, alerta, que a indicação é algo muito pessoal, por isso demanda uma avaliação. “Com equipe de alta qualificação, a Clínica Gianoto avalia individualmente seus pacientes e suas indicações preservando sempre a identidade de cada pessoa priorizando a naturalidade.”, diz.


*O CEO Dr Luiz Teixeira ressalta que a pele da Dra. Deolane não tem envelhecimento, mas a ideia é que ela se mantenha jovem, bonita e com a pele saudável, se cuidando sempre.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário