Embolso, referente a dezembro de 2020, começou a ser feito na última sexta-feira (12/02). As regras contratuais de 60 dias para quitação das faturas são compridas. O embolso, que começou a ser feito na última sexta-feira (12/02), acontece de forma gradativa e beneficia 2.768 profissionais cadastrados ao plano. A manutenção dos pagamentos em dia segue a meta de sua gestão

O embolso, que começou a ser feito na última sexta-feira (12/02), acontece de forma gradativa e beneficia 2.768 profissionais cadastrados ao plano. (Secom-GO)
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) antecipou o pagamento, referente ao mês de dezembro de 2020, a prestadores de serviços cadastrados como pessoa física em todo Estado. O presidente do Instituto explica que a manutenção dos pagamentos em dia segue a meta de sua gestão.
"Cumprimos as regras contratuais de 60 dias para quitação das faturas", afirma Hélio José Lopes. O embolso, que começou a ser feito na última sexta-feira (12/02), acontece de forma gradativa e beneficia 2.768 profissionais cadastrados ao plano.
Estar em dia com os prestadores é um compromisso do governador Ronaldo Caiado, tendo em vista estimular que a rede de credenciados preste serviço de qualidade aos beneficiários do Instituto.
"Todos os nossos usuários são merecedores de um bom atendimento, ainda mais quando se trata deste momento de pandemia da Covid-19", reforça o presidente.
Assim que assumiu o órgão, em julho de 2020, Hélio determinou que o pagamento dos credenciados como pessoa física fosse realizado, rigorosamente, no dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica todo dia 30. "A rede credenciada só é paga após a realização de uma auditoria que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. Dessa forma, garantimos maior transparência na gestão dos recursos", destaca.
Fonte: Ipasgo- GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário