- Resumão
- Ao menos até a metade do segundo tempo, o Vasco fez uma grande partida na noite deste sábado, em São Januário. A equipe de Luxemburgo chegou a abrir três gols de diferença diante do Atlético-MG, um dos postulantes ao título do Brasileirão - em um dos gols, o terceiro, colocou o time de Sampaoli na roda para que Cano pudesse marcar um golaço. O Galo reagiu, mas fez isso tarde demais e vai voltar para Belo Horizonte com uma derrota por 3 a 2 que certamente atrapalha os planos.
- Fora da zona de rebaixamento
- E se... ?
- Vasco se impõe
- O gol do jogo
- VAR decisivo
O árbitro de vídeo foi importante em lances decisivos da partida. Primeiro no pênalti do primeiro tempo. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo só marcou depois que foi chamado para rever na tela o lance em que Léo Gomes usou o braço para cortar o cruzamento dentro da área. Já no segundo tempo, ele apontou sem hesitar um pênalti de Castan em cima de Jair, mas de novo reviu o lance no vídeo e voltou atrás. De acordo com o comentarista Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, as duas decisões foram corretas.
- Duelo à parte
- Pode piorar...
- Próxima rodada
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no domingo da semana que vem. Às 16h (de Brasília), o Vasco recebe o Bahia novamente em São Januário. Às 17h, é a vez do Atlético-MG enfrentar o Fortaleza no Mineirão.
A
Nenhum comentário:
Postar um comentário