DF
O operário ferido após a explosão em uma obra do governo do Distrito Federal, em Vicente Pires, no dia 1º de dezembro, morreu na madrugada deste domingo (10). Antônio Gomes do Nascimento, de 42 anos, estava internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital de Base desde o dia do acidente.
Ele era funcionário de uma empresa contratada pelo GDF e trabalhava na construção das galerias de águas pluviais da Rua 8, em Vicente Pires. À época, o governo informou que "um material utilizado para a implosão das rochas acabou explodindo acidentalmente".
Antônio sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, perdeu uma perna, a mão direita e dois globos oculares. O corpo dele será sepultado, às 16h, no cemitério de Planaltina.
O G1 questionou o GDF sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Na época do acidente, o secretário de Obras do GDF, Luciano Carvalho, disse que a pasta acompanharia a situação do funcionário.
"Designei um servidor para acompanhar de perto toda a situação do Antônio. Além disso, representantes da empresa Basevi estão a postos para prestar toda a assistência necessária ao operário acidentado e seus familiares", disse em nota.
A reportagem tenta contato com familiares da vítima.
FONTE: G1 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário