sábado, 4 de julho de 2020

Polícia Civil registra baixo índice de crimes em Salinas e Mosqueiro


Corporação averiguou funcionamento de comércios e denúncias de poluição sonora

04/07/2020 13h06 - Atualizada hoje 15h53
Por Cristiani Souza (PC)
Cerca de 40 locais foram fiscalizados pela Polícia CivilFoto: Polícia Civil / AscomDando seguimento nas fiscalizações da operação Verão, em Salinópolis e distrito de Mosqueiro, a Divisão de Polícia Administrativa da Polícia Civil do Pará fiscalizou,  na sexta-feira (2), 39 estabelecimentos comerciais, fechou três e detectou que 33 estavam com alvarás de funcionamento atrasados. As equipes da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) averiguaram denúncias referentes à poluição sonora em sete locais e cinco veículos. 
Foto: Polícia Civil / AscomUm registro de crime de Lei Maria da Penha foi feito pelos policiais da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) na delegacia de Salinas. Não houve autuação pelo crime de alcoolemia. 
Na sexta, também foram realizadas 11 prisões, sendo cinco somente em Mosqueiro e três em Vila dos Cabanos. 
A manhã deste sábado (4), também teve movimento tranquilo nos balneários de Salinas e Mosqueiro. 
"O fluxo de pessoas está dentro da normalidade. Menos gente na rua, e na praia não há registro de denúncias de poluição sonora até agora. Todo esse movimento está dentro do que foi planejado. Está tudo sob controle, inclusive o índice de criminalidade. Até o momento, temos o melhor índice de crime de alcoolemia dos últimos anos", explicou o delegado Augusto Leme. 
agência pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário