Em protesto no DF, manifestantes voltam a pedir intervenção militar
BRASIL
Em frente ao QG do Exército, neste domingo (28/06) participantes do protesto carregavam faixas em defesa do presidente Jair Bolsonaro
IGO ESTRELA/METRÓPOLES
Como vem acontecendo nos últimos domingos no Distrito Federal, as ruas da capital do país receberam manifestações políticas. Normalmente feitos na Esplanada dos Ministérios, os protestos também ocupam outros lugares. Caso da passeata feita em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em frente ao Quartel General do Exército.
Com cartazes pedindo intervenção militar, manifestantes defenderam o chefe do Executivo nacional na manhã deste domingo (27/06). O grupo caminhou da Igreja Rainha da Paz até o QG do Exército.
“Intervenção militar com Bolsonaro no poder”, dizia um dos cartazes. Em outro, os participantes escreveram: “SOS F.A”, fazendo referência às Forças Armadas. Uma das faixas trazia a mensagem: “Criminalização do comunismo”.
Segundo o protesto, “há um golpe da esquerda comunista” em curso no Brasil. Depois, alguns apoiadores do presidente Bolsonaro começaram a descer para a Praça dos Três Poderes, no início da tarde deste domingo (28/06). Eles se dirigiram para frente do Palácio do Planalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário