Everton Kaká, jogador do Nacional, foi surpreendido por um pedido de Ronaldo. Jogador brasileiro diz que craque da Juventus já lhe pagou as despesas.

© Reprodução Instagram

DESPORTO CARICATO
Cristiano Ronaldo esteve durante as últimas semanas na Madeira. A cumprir quarentena, o internacional português da Juventus pediu um favor a um atleta do Nacional, Everton Kaká.
O jogador brasileiro, agora, em entrevista, revela o pedido do português, mas assume que, depois de ter medo do valor do pedido, o craque luso pediu-lhe um conjunto de produtos básicos... que já pagou.
"Ele queria comprar uns produtos online que apenas eram entregues no Brasil. Joguei com o Miguel Paixão, que é um dos seus assessores e um grande amigo meu. O Miguel ligou-me e disse: 'podes fazer uma compra para o Ronaldo?' Ao que respondi: "como assim fazer uma compra?", começou por explicar.
"Não consegui imaginar naquele momento o que seria. E se fosse uma coisa com um valor absurdo? Mas não, eram chips antirradiação, que se usa no telefone para não passar radiação para o corpo, além de uns óculos de sol. Comprei os produtos e ele deu-me o dinheiro aqui em Portugal. Por acaso foi ele mesmo quem fez a transferência", confidenciou ao Globo Esporte.
Apesar de ainda não ter as compras, Ronaldo fez questão de deixar uma camisola autografada ao jogador dos insulares.
DESPORTO AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário