quinta-feira, 23 de abril de 2020

Gerrard também foi odiado em Liverpool: "Diz-lhe que vou f*** a mãe dele"



Uma história contada por um ex-avançado do Sporting.

Gerrard também foi odiado em Liverpool: "Diz-lhe que vou f*** a mãe dele"
Notícias ao Minuto
23/04/20 14:45 ‧ HÁ 16 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO 
DESPORTO DECLARAÇÕES
Florent Sinama-Pongolle, avançado que representou o Sporting no decorrer da época 2009/10, revelou, numa entrevista ao diário Daily Mail, uma das relações mais tensas que se privaram no balneário do Liverpool, clube que também representou, entre Steven Gerrard e Hadji Diouf.
A relação entre a lenda dos reds e o avançado senegalês começou a azedar a partir do momento em que este último deixou Anfield Road em 2005, aproveitando depois a oportunidade para acusar o internacional de inglês de "matar" o clube e assumir "ter ciúmes do seu talento".
Sinama Pongolle contou o que aconteceu, por exemplo, num encontro de pré-temporada: "Foi no intervalo de um amigável. Quando ele chegou ao balneário Stevie disse-lhe que ele precisava de passar a bola e o Diouf  ignorou-o. Ele não falava inglês, mas tu sabe o que ele fez? Steven chegou ao pé dele e insultou-o. Como não pôde contestar-lhe ele virou-se para o treinador, Gerard Houllier, e disse: 'Diz-lhe que vou f* a mãe dele".
A rivalidade entre o britânico e o senegalês não ficou parou por aqui e, desde o cruzamento dos dois em Anfield, nenhum evitou a possibilidade de proferir declarações para desacreditar o seu adversário. Gerrard mencionou a Diouf na sua autobiografia, publicada em 2007, da seguinte forma: "Eu não era o fã número um de Diouf. Ao estar perto de Melwood e Anfield, eu sabia que jogadores tinham fome, que jogadores tinham o Liverpool no coração. Diouf estava interessado apenas em si mesmo. A sua atitude estava completamente errada".
DESPORTO AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário