Iniciativa partiu do treinador da equipe de Bragança-Pa, que realizou a reapresentação da equipe em Castanhal
16/03/2020 16h14 - Atualizada em 16/03/2020 16h38
Por Anna Cristina Campos (HEMOPA)
Por Anna Cristina Campos (HEMOPA)

“Desta vez viemos por uma causa nobre. Nós viemos ajudar o nosso atleta Maranhão que foi diagnosticado com leucemia e está em tratamento no Ophir Loyola. Queremos que ele consiga se recuperar o mais rápido possível”, disse Yuri Pacheco, executivo de marketing do clube.
Tcharlysson de Jesus Santos tem 20 anos e, nas últimas semanas, treinou com febre, sem saber que já era um sintoma da doença. Atualmente, o atleta recebe bolsas de sangue como parte do tratamento. E para contribuir com a recuperação do volante, o técnico do Bragantino, Cacaio, decidiu fazer a reapresentação do time no Hemopa Capanema. Ao invés de treino, os atletas foram mobilizados a se tornarem doadores de sangue.

O cidadão precisa ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal para autorizar a doação). Além disso, precisa ter mais de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar um documento de identificação oficial, original, com foto (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho) no momento do cadastro.
O Hemonúcleo de Capanema fica na Rodovia BR 308, Km 0, S/N - São Cristóvão. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 12h30. Para mais informações é só ligar (91) 98568-3339.
Nenhum comentário:
Postar um comentário