Ex-jogador, detido em Assunção há uma semana, foi autorizado a jogar campeonato de futebol com presos, mas com a condição de não fazer gols
- ESPORTES
Do R7
Ronaldinho jogando em presídio do Paraguai
Reprodução
Fotos tiradas de dentro da Penitenciária da Polícia Nacional, em Assunção, capital do Paraguai, mostra Ronaldinho Gaúcho em uma partida de futsal dentro do presídio.
O ex-jogador, que cumpre prisão preventiva no país vizinho desde o último dia 7 de março, deve participar de um campeonato de futebol de salão que acontece na unidade prisional.
No entanto, de acordo com a "ABC TV Paraguay", para jogar o campeonato, Ronaldinho não vai poder fazer gols. Essa é a única regra posta para autorizar sua participação.
Ronaldinho posa com time de futebol da cadeia
Reprodução/Twitter Santiago Ravidlas
O jogador está detido após ser pego com passaporte falso, juntamente com seu irmão e empresário, Roberto Assis. O Ministério Público do Paraguai também investiga a participação de Ronaldinho em organizações criminosas e em esquema de lavagem de dinheiro.
Nesta sexta-feira (13), a Justiça paraguaia negou um pedido de liberdade do craque brasileiro e o irmão. Na quinta-feira, a defesa de Ronaldinho entrou com um recurso em segunda instância contra a rejeição do pedido de prisão domiciliar feita pelo juiz Gustavo Amarilla, no último dia 10.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário