quinta-feira, 5 de março de 2020

Everton Ribeiro faz dois e Flamengo vence na estreia da Libertadores





Com um gol no início e um já na reta final da partida, camisa 7 foi o grande nome da vitória para cima do Junior Barranquilla por 2 a 1 fora de casa


 A- A+


Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols de Everton Ribeiro

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols de Everton Ribeiro

FERNANDO VERGARA/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Flamengo começou bem a sua caminhada rumo ao seu terceiro título de Libertadores. Mesmo com um futebol sem encantar, a equipe fez o suficiente para vencer o Junior Barranquilla por 2 a 1 fora de casa. Os dois gols do time brasileiro foram marcados por Everton Ribeiro. Téo Gutiérrez diminuiu.
Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 3 pontos, dividindo a liderança do grupo com o Independiente Del Valle, que venceu o Barcelona-EQU por 3 a 0 fora de casa. O time derrotado é justamente o próximo adversário dos brasileiros, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
PUBLICIDADE

FIM DE JOGO NO ESTÁDIO METROPOLITANO! Mengão vence o Junior Barranquilla, fora de casa, por 2 a 1 com dois gols de Everton Ribeiro e estreia na Libertadores 2020 com o pé direito! Coisa linda, Nação!


Ver imagem no Twitter

O jogo
O Flamengo não demorou a mostrar os motivos de ser considerado o melhor time do continente. Com apenas 5 minutos, a equipe já estava na frente. Vitinho lançou para Arrascaeta, que passou por um marcador e cruzou na medida para Everton Ribeiro. O camisa 7 bateu de primeira para marcar o primeiro.

Negro à vontade, com amplo domínio da posse de bola, mas sem ameaçar os colombianos.
O Junior também pouco arriscou. A melhor oportunidade foi aos 44. Gerson vacilou e perdeu a bola no campo de defesa. Borja ganhou a dividida e a bola sobrou com Téo Gutiérrez, que bateu fraco e Diego Alves fez a defesa.

Na volta para a segunda etapa, a primeira chance foi do Flamengo. Vitinho tabelou com Arrascaeta e rolou para Gabigol, que chegou batendo. A bola passou bem perto do gol.
Sem conseguir o segundo gol, o time brasileiro passou a ser pressionado pelo Junior, que quase empatou aos 20, após bate-rebate dentro da área.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! MITEIROOOOOOOOOOOOOOO MAIS UMA VEZ!

Porém, se os colombianos não conseguiram o gol, não demorou e o Flamengo encaixou um contra-ataque perfeito para fazer 2 a 0. Gabigol deu belo lançamento para Michael, que dominou e encontrou Everton Ribeiro. O meia mostrou categoria ao dar uma cavadinha e marcar o seu segundo no jogo.
Com a desvantagem de dois gols, o Junior ainda conseguiu diminuir. Já nos acréscimos, após falta cobrada dentro da área, Téo Gutiérrez, de carrinho, mandou para o gol. Mas não dava mais tempo. Vitória flamenguista na Colômbia!
JUNIOR BARRANQUILLA X FLAMENGO
Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla (COL)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moereno (VEN)
Gols: Everton Ribeiro, aos 5 minutos do primeiro tempo, Everton Ribeiro, aos 33 minutos do segundo tempo; Téo Gutierrez, aos 49 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Borja (JUN), João Lucas, Filipe Luís, Gabigol, Diego Alves (FLA)
JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Piedrahita (Viáfara), Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Sánchez , Hinestroza (Cárdenas) e Cetré (Valencia); Borja e Téo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña
FLAMENGO: Diego Alves; João Lucas, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta (Michael), Vitinho (Pedro) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Resultado de imagem para Shayene Victorio de Barros, que se apresenta como influencer digital, foi processada por dezenas de pessoas, que disseram ter comprado produtos no site da empresa dela e não receberam nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário