quinta-feira, 5 de março de 2020

Corpo de menino com autismo é achado em rio no interior de Minas



Brian Washington Ferreira estava brincando do lado de fora da casa quando desapareceu; Corpo de Bombeiros não informou a causa da morte 

 A- A+
Brian brincava  do lado de fora da casa, quando sumiu

Brian brincava do lado de fora da casa, quando sumiu

Reprodução/ Record Tv Minas
O corpo do menino Brian Washington dos Santos Ferreira, de quatro anos, que estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (3) foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), no rio Bambuí, na cidade de Medeiros, a 239 km de Belo Horizonte. O rio está a 2,5 km da casa que ele morava com os pais.
Segundo a família, o menino, que tem autismo, estava brincando do lado de fora da casa quando foi visto pela última vez. A família do garoto também informou que, devido os traços da síndrome, ele costumava não responder ao ser chamado por parentes.
No local do desaparecimento existe um açude de cerca de quatro metros de profundidad e uma extensão área rural. O Corpo de Bombeiros não informou se a morte foi causada por afogamento ou se tem outra causa.
Buscas
O Corpo de Bombeiros em Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte realizou as buscas pelo local com uma equipe composta por mergulhadores e cães farejadores. Drones também foram utilizados na operação.
*Estagiárias do R7 e da Record Tv Minas, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário