Time faz 1 a 0 no Paraná e tem vantagem do empate para avançar à quarta fase

O placar acabou sendo justo no Nilton Santos. O trio de ataque carioca mostrou virtudes e deixou o time perto do segundo gol no primeiro tempo. No segundo, o Paraná cresceu e levou perigo à defesa rival. Ficou a vitória mínima para o Botafogo levar para o jogo de volta, marcado para o dia 18, no Durival Britto.
Quem marcou o gol da partida foi Luiz Fernando, que esboça crescimento sob o comando do técnico Paulo Autuori. O chute cruzado aos 12 minutos do primeiro tempo depois de arrancada foi certeiro e teve a companhia de outras jogadas bem feitas. Em uma delas, cruzou na cabeça de Bruno Nazário, que testou a bola inacreditavelmente para fora.
Foi o jogador quem acertou uma bola no travessão do Paraná, outra grande chance do time alvinegro. Quando tocou a bola, o Botafogo deu sinais de que evolui. O problema é se deixar levar pela presença de Pedro Raul na área e se limitar aos pobres cruzamentos pelo alto. Foi o que aconteceu em boa parte do segundo tempo, o que acaba sendo um desperdício de talento. O camisa 9 tem 1,93m, mas sabe jogar com a bola nos pés.
Deve ajudar o Botafogo a ter um toque de bola melhor a entrada de Honda na equipe titular. Se não houver imprevistos, o meia japonês poderá entrar em campo no jogo de volta. Neste caso, Alex Santana seria uma opção para ir para o banco de reservas. Nesta terça-feira, ele teve atuação bem discreta.
FONTE: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário