Auditor Fiscal e Diretor Fazendário da Sefa está na cidade de Nagoya em curso promovido pela JICA
12/02/2020 11h53 - Atualizada hoje 12h12
Por Luana Leite (SEPLAD)
Por Luana Leite (SEPLAD)

Augusto Miranda conta que além das atividades que acontecem no centro de treinamento da JICA, o curso oportuniza aos participantes diversas visitas técnicas em empresas e organizações governamentais. “Dessa forma, podemos vivenciar na prática o conteúdo do curso, além de termos uma imersão na cultura japonesa a partir de diversas atividades culturais que também acontecem de forma paralela ao curso”, disse Augusto Miranda.
A turma internacional é formada por alunos oriundos de diversos países da Europa, África e América do Sul. A participação é toda custeada pelo governo japonês, e como contrapartida os alunos precisam elaborar e defender um projeto a ser implantado no país de origem.
Augusto Miranda comentou que o projeto que está sendo desenvolvido vai ser destinado para a melhoria do relacionamento da Secretaria da Fazenda (Sefa), para com a sociedade de forma geral.
“Com o desenvolvimento do projeto e a sua implantação no estado do Pará, haverá melhoria para o contribuinte e o cidadão paraense, como a implementação de novas funcionalidades no call Center”, afirmou o economista.
Por Luana Leite (SEPLAD)
Nenhum comentário:
Postar um comentário