PM prende suspeito de matar motorista de aplicativo no DF
DF
Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal acreditam que Natanael precisava do dinheiro para quitar dívidas
Um dos dois suspeitos de matar o motorista de aplicativo Aldenys da Silva, 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (29/01/2020). Natanael Pereira Barros, 19, que teria conhecido a vítima em novembro de 2019 para negociar a venda de um celular, foi surpreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no centro de Taguatinga, em um ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Civil do DF (PCDF) acredita que Natanael estava endividado e precisava de dinheiro.
A PMDF chegou até o suspeito após receber denúncia anônima. Durante a prisão, Natanael confessou que conhecia a vítima, mas negou o crime. Ele, que trabalhava no restaurante de um posto de Taguatinga Norte, foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
O nome do coautor do homicídio ainda é desconhecido. “Pelo jeito como o corpo foi encontrado, não teria como o suspeito ter atuado sozinho”, afirmou Sérgio Bautzer, delegado da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) e responsável pelo caso.
Ainda segundo o delegado, a primeira fase da investigação concluiu que houve latrocínio — roubo seguido de morte. A hipótese é reforçada porque o carro e o celular foram roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário