ESPORTES
Astro da NBA foi vítima de um acidente de helicóptero, juntamente com uma de suas filhas, Gianna.
Foto: Reprodução
O lendário jogador de basquete, Kobe Bryant, morreu neste domingo (26), aos 41 anos. Ele foi vítima de um acidente de helicóptero na Califórnia.
De acordo com informações do TMZ, Bryant estava entre as cinco pessoas que viajavam de helicóptero sobre Calabasas, uma cidade localizada a 48 quilômetros do centro de Los Angeles, para comparecer a um treino de basquete. Depois que o veículo caiu, um incêndio teria começado. A causa do acidente está sob investigação e, segundo relatos, não houve sobreviventes.
Representantes do jogador revelam ainda que uma de suas filhas, Gianna Maria Onore, de 13 anos de idade, também estava a bordo. Kobe era treinador do time de basquete da jovem.
O astro costumava usar um helicóptero para viajar pela Califórnia, incluindo durante seu tempo com os Lakers. Vanessa Bryant, esposa do astro do basquete, não foi relatada como uma das passageiras a bordo. Ele deixa sua esposa e suas outras três crianças Natalia, Bianca e a recém-nascida Capri.
Bryant jogou pelo Los Angeles Lakers por duas décadas, vencendo cinco campeonatos. Ele se aposentou após a temporada de 2016. Como ator, ele interpretou a si mesmo em episódios das séries Moesha e Bette, de Bette Midler. Em 2018, o jogador ganhou um Oscar de Melhor Curta de Animação por Dear Basketball, baseado em um poema que ele escreveu sobre basquete.
Fonte: Adoro Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário