terça-feira, 26 de novembro de 2019

Alexânia(GO): 93a Feira do Troca movimenta distrito de Olhos D'Água

GOIÁS
Além da troca, ocorre também a venda e artesanato, sendo uma das maiores festas da região de Alexânia (GO). Feira do Troca acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro
Foto: Reprodução Facebook da Feira do Troca 


Começa neste final de semana a 93ª edição da Feira do Troca de Olhos D’água, o evento cultural que ocorre duas vezes ao ano no distrito de Olhos d'Água, em Alexânia (GO), será realizado entre 29 de novembro e 1º de dezembro. A feira é resultado da ideia da professora Laís Aderne, de contribuir com o povoado. Inicialmente era só o escambo, troca de objetos por artesanato. Hoje, além da troca,  também acontece a venda do artesanato local tornando assim  uma das maiores festas da região. 

Para participar como expositor, é necessário realizar cadastro no site oficial do evento. O espaço cedido será de no máximo 9m² e o pagamento da taxa de ocupação ocorrerá mediante guia de recolhimento expedida no local pela fiscalização fazendária.
A organização afirma que é de suma importância realizar uma descrição exata dos produtos a serem expostos para realização de avaliação e setorização dos visitantes. Após o envio do cadastro o expositor interessado receberá um retorno da equipe responsável para confirmação e esclarecimento de dúvidas. 

Serviço

Data: 29/11, 30/11 e 1º/12
Local: Praça Santo Antônio de Olhos DÁgua (Alexânia – GO) 
Entrada franca 
Informações: 99821-0718 

Nenhum comentário:

Postar um comentário