quarta-feira, 3 de julho de 2019

Estudante é baleada ao tentar entregar celular a assaltantes no DF

DF
Disparo atingiu abdômen de jovem de 24 anos; vítima foi socorrida e levada para hospital. Crime ocorreu no Sol Nascente, em Ceilândia.
Fachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia — Foto: Google/Reprodução
Uma estudante de 24 anos foi atingida com um tiro no abdômen durante um assalto, na noite dessa terça-feira (2), em Ceilândia, no Distrito Federal.
À polícia, a família da jovem contou que a universitária foi baleada enquanto tentava tirar o celular da cintura para entregá-lo aos suspeitos. O crime ocorreu por volta das 20h30, na QCS 2, no Sol Nascente.
A estudante foi levada a um hospital particular da região, passou por cirurgia e, até a manhã desta quarta (3), estava internada na UTI.
Inicialmente, o delegado Ricardo Bispo, que investiga o caso, tinha informado que o disparo ocorreu porque a vítima teria reagido à tentativa de roubo. Após o depoimento de testemunhas, a situação não ficou comprovada.

Tentativa de latrocínio

Na delegacia, familiares disseram que a estudante universitária foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Quando a dupla anunciou o assalto, a vítima estava acompanhada de uma criança de 4 anos, que não se feriu.
"Ao ver a movimentação da vítima, de colocar a mão na cintura, o meliante acabou disparando a arma e a alvejando", diz relato em boletim de ocorrência.
Segundo o delegado Ricardo Bispo, a ocorrência está sendo tratada como tentativa de latrocínio. A identidade da vítima não foi divulgada.

FONTE: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário