domingo, 5 de maio de 2019

Queda de helicóptero mata sete militares na Venezuela

MUNDO
Acidente ocorreu na periferia de Caracas.

Imagens de militares venezuelanos divulgada pelo Ministério da Defesa do país — Foto: Divulgação / Ministério da Defesa da Venezuela
Sete soldados venezuelanos morreram no sábado (4), quando um helicóptero da Força Armada caiu na periferia de Caracas, informou o presidente Nicolás Maduro.
No Twitter, Maduro lamentou o fato e expressou suas condolências aos parentes e amigos das vítimas: dois majores, três capitães e dois tenentes-coronéis.
A aeronave, modelo Cougar, da aviação militar venezuelana, caiu em uma área montanhosa do município de El Hatillo, nas proximidades do setor de El Volcán, informou o Ministério da Defesa em comunicado.
Ela havia partido de Caracas para a cidade de San Carlos, Cojedes, onde Maduro, acompanhado do alto comando militar, liderou manobras na base militar de El Pao, com cerca de 5.300 soldados.
No entanto, não há indicações de que os membros da tripulação fizessem parte da comitiva presidencial.
"O conselho de investigação de acidentes aéreos da instituição foi ordenado a iniciar as investigações pertinentes, a fim de determinar as possíveis causas", disse o Ministério da Defesa.

FONTE:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário