PARÁ
Crime aconteceu em 2016 após uma discussão. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Crime aconteceu em 2016 após uma discussão. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.
O Tribunal do Júri do Pará condenou nesta segunda-feira (1°) Cirilo Tavares Gomes a nove anos de prisão por tentar matar a própria esposa a facadas após uma discussão no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com o tribunal, o réu foi enquadrado no crime de tentativa de homicídio. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.
O crime ocorreu em junho de 2016. Cirilo teria ido até o local de trabalho da vítima, inconformado com a separação. Em seguida, o homem esperou a mulher voltar para a casa para invadir o local. Ele puxou a blusa da vítima e desferiu golpes de faca em três partes do corpo. Ele só parou após ser interrompido por testemunhas.
O Júri acolheu o a acusação por maioria de votos. Durante depoimento, a vítima disse que os ataques de Cirilo não foram restritos ao dia do crime. Ela afirmou que sofreu agressão física e ameaça de morte durante os oito anos de relacionamento.
De acordo com a sentença, o réu pode para cumprir parte da sentença em regime semiaberto, em caso de bom comportamento. O acusado deve ser mantido na penitenciária onde se encontra.
FONTE: G1 PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário