ESPORTES
No término da partida, os jogadores do Paracatu revoltados, partiram para cima da equipe de arbitragem
No término da partida, os jogadores do Paracatu revoltados, partiram para cima da equipe de arbitragem
![]() |
DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
O Brasiliense entrou em campo na tarde deste domingo (7/4) com uma grande missão: chegar à final do Candangão 2019. Apesar da desvantagem no placar agregado, o Jacaré precisava apenas da vitória para se classificar para a decisão.
Em uma semifinal tensa, o esquadrão amarelo tomou um susto logo no início da partida, quando Richely abriu o placar a favor dos mineiros. Mas a energia da torcida, que compareceu em um bom número no Abadião, conseguiu a virada com Romarinho e Badhuga ainda na primeira parte do jogo.
No segundo tempo, quando tudo se encaminhava para uma tranquila classificação, Danilo Itaporanga empatou, mas Lúcio, nos acréscimos marcou, garantindo o ingresso a terceira final consecutiva, além de garantir o Jacaré no Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa Verde de 2020.
Confusão no final da partida
No término da partida, os jogadores do Paracatu revoltados, partiram para cima da equipe de arbitragem, comandada por Vanderlei Soares. Alguns torcedores invadiram o gramado e começaram uma “batalha” com a polícia que protegia o juiz e os bandeirinhas.
Algumas bombas foram atiradas dentro do campo, mas não houve ninguém ferido.
Aguarde mais informações
FONTE: METRÓPOLES
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário