MUNDO
Serviço de emergência trabalha no resgate das vítimas.
Serviço de emergência trabalha no resgate das vítimas.
Pelo menos quatorze pessoas, algumas delas crianças, morreram depois que um tornado atingiu o Condado de Lee, neste domingo (3), segundo a polícia local.
Funcionários de emergência estão trabalhando retirando os corpos e os feridos dos escombros de muitas casas destruídas. A agência Reuters cita centenas de construções danificadas.
"O desafio é o grande volume de destroços onde as casas estavam localizadas", disse o xerife Jay Jones, em entrevista à CNN. O juiz do Condado de Lee, Bill Harris, disse que o número de mortes pode aumentar.
"Ainda temos pessoas sendo retiradas dos escombros", disse ele ao jornal "Birmingham News" no domingo à noite. "Vamos ficar aqui a noite toda."
Vários tornados se formaram no sul dos Estados Unidos na tarde de domingo (3). A governadora do Alabama, Kay Ivey, alertou os residentes no Twitter que mais mau tempo pode estar a caminho. Ela disse que o estado estava trabalhando para ajudar as famílias que foram afetadas.
FONTE: REUTERS

Nenhum comentário:
Postar um comentário