domingo, 3 de março de 2019

Tornado deixa mais de 10 mortos no Alabama, nos EUA

MUNDO
Serviço de emergência trabalha no resgate das vítimas.


Pelo menos quatorze pessoas, algumas delas crianças, morreram depois que um tornado atingiu o Condado de Lee, neste domingo (3), segundo a polícia local.
Funcionários de emergência estão trabalhando retirando os corpos e os feridos dos escombros de muitas casas destruídas. A agência Reuters cita centenas de construções danificadas.
"O desafio é o grande volume de destroços onde as casas estavam localizadas", disse o xerife Jay Jones, em entrevista à CNN. O juiz do Condado de Lee, Bill Harris, disse que o número de mortes pode aumentar.
"Ainda temos pessoas sendo retiradas dos escombros", disse ele ao jornal "Birmingham News" no domingo à noite. "Vamos ficar aqui a noite toda."
Vários tornados se formaram no sul dos Estados Unidos na tarde de domingo (3). A governadora do Alabama, Kay Ivey, alertou os residentes no Twitter que mais mau tempo pode estar a caminho. Ela disse que o estado estava trabalhando para ajudar as famílias que foram afetadas.

FONTE: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário