ESPORTES
“Já tenho 80% da lista, faltam três ou quatro posições que precisamos ver”, afirma Lionel Scaloni, garantindo que a seleção albiceleste não sofrerá de "Messidependência"
Por GloboEsporte.com — Buenos Aires
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/22/2019-03-22t203918z_1250225117_rc1449899cf0_rtrmadp_3_soccer-friendly-arg-ven_IJLQdKm.jpg)
Fora do amistoso da Argentina contra Marrocos nesta terça-feira, Lionel Messi vai estar na Copa América. Quem garantiu foi seu xará, Lionel Scaloni, técnico da seleção albiceleste.- Leo vai estar na Copa América. Já tenho 80% da lista, faltam três ou quatro posições que precisamos ver – afirmou Scaloni em declarações ao diário “Olé”.No último sábado, Lionel Messi voltou a defender a seleção argentina pela primeira vez após a disputa da Copa do Mundo de 2018. No entanto, seu retorno não foi nada bacana: derrota de 3 a 1 para a Venezuela (confira os melhores momentos no vídeo mais abaixo) e uma lesão no púbis que o tirou do jogo contra Marrocos.Lionel Scaloni aproveitou também para dizer que a seleção argentina está trabalhando contra a “Messidependência”.- Sabemos muito bem que em um futuro teremos que trabalhar para que isso (“messidependência”) não aconteça. Que cada jogador não se sinta atraído por Leo sempre e que sintam ele como mais um, que vai nos ajudar a ganhar uma partida – afirmou Scaloni.FONTE: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário