ESPORTES
Primeiro jogo em 2019, disputado em Portugal, servirá para testes de Tite sem o camisa 10 do PSG, às vésperas da Copa América em território brasileiro
Da EFE
Casemiro será o capitão da Seleção na ausência de Neymar
LUIS VIEIRA/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 22.03.2019
O atacante do Paris Saint-Germain, camisa 10 dos pentacampeões mundiais, está fora da convocação por causa de nova lesão no quinto metatarso do pé direito. Com isso, o mítico número será herdado por Lucas Paquetá, que trocou o Flamengo pelo Milan, recentemente, e foi confirmado como titular por Tite.
"Neymar, Ronaldinho, Pelé, Zico. São tantos que vestiram essa camisa, e hoje tenho oportunidade. Espero dar meu melhor para corresponder às expectativas", afirmou o meia, que prometeu emoldurar a peça que utilizará contra os panamenhos.
Novidades no Brasil
Além disso, o goleiro Ederson vai ganhar a vaga de Alisson neste sábado; Fagner, convocado de última hora pelo corte de Daniel Alves, atuará na lateral-direito; Éder Militão, que defende o Porto, e Miranda formarão a dupla de zaga; e Alex Telles, mais um do time da casa, pelo lado esquerdo da defesa.
O meio de campo terá uma formação inédita, com Casemiro, capitão da seleção na partida contra o Panamá, Arthur e Paquetá. Philippe Coutinho ocupará a faixa direita do ataque, substituindo Neymar, Richarlison jogará pela esquerda e Roberto Firmino estará centralizado.
Esta será a quarta vez na história que os pentacampeões mundiais duelarão com os panamenhos, que estrearam em Copas no ano passado, na Rússia. O saldo brasileiro é arrasador, com vitórias em todos os encontros, 16 gols marcados e nenhum sofrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário