DF
O rapaz, de 21 anos, estava em um Fiat Uno. Ele foi levado à unidade de saúde com dores no tórax, segundo o Corpo de Bombeiros
O rapaz, de 21 anos, estava em um Fiat Uno. Ele foi levado à unidade de saúde com dores no tórax, segundo o Corpo de Bombeiros
![]() |
| CBMDF/DIVULGAÇÃO |
Um rapaz de 21 anos capotou um Fiat Uno na tarde deste domingo (3/3) e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. O acidente ocorreu na EPNB, sentido Núcleo Bandeirante, nas proximidades de uma unidade de pronto-atendimento (UPA).
Os bombeiros atuaram com quatro viaturas e 15 militares para o salvamento. Keevy Dias de Souza foi transportado para o hospital alegando dores no tórax, no membro superior esquerdo e com escoriações leves. Ele estava consciente, orientado e estável.
FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:
Postar um comentário