domingo, 24 de março de 2019

Goleiro do Red Bull Brasil, sobre confusão no fim: 'Nervos aflorados'

ESPORTES

Júlio César, com passagem pelo Corinthians, comentou, ainda no campo, sobre o bate-boca entre o técnico do Tourão, Antônio Carlos Zago, e treinador do Santos, Sampaoli

Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Brasil, houve uma rápida discussão na saída para os vestiários. O técnico dos times, Antônio Carlos Zago e Jorge Sampaoli, tiveram um bate-boca, mas que foi controlado pelos jogadores. O goleiro do Tourão, Júlio César, destacou que os ânimos estavam aflorados pela importância do jogo pelas quartas de final do Paulistão. 

- Nervos estão aflorados. Temos que ter calma porque temos mais um jogo. Santos foi muito bem, mas entregamos os gols para eles. Sabíamos que o forte deles era a velocidade. O resultado é amargo, mas temos condições - disse ao Premiere. 

Na coletiva, o técnico do Santos afirmou que a pequena discussão são coisas do jogo e que não tem importância. Na primeira etapa, os treinadores já haviam discutido e também teve intervenção de atletas e arbitragem. 

- Aquilo que aconteceu, são coisas de jogo. Não tem importância - afirmou. 

Com o resultado, a equipe santista pode perder por um gol no jogo de volta, na próxima terça-feira, às 20h. O Tourão, que perdeu uma invencibilidade de dez jogos, precisa vencer por uma diferença de três gols ou mais para se classificar. Caso o Red Bull Brasil vença por dois gols de diferença, a decisão pela vaga no Estádio Moisés Lucarelli irá para os pênaltis. 
LANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário