Laís, de 7 anos, recebe convite para entrar em campo com jogadores. "Torcedor tem de entender que ninguém é inimigo", diz Vanderlei Nascimento
Por Hector Werlang — Rio de Janeiro
Alexandre Cassiano/Agencia O Globo
Leonardo atende a ligação e, ao ouvir a identificação do interlocutor, não titubeia:
- Pera aí, vou passar ao avô da Laís.
O avô é Vanderlei, 59 anos, torcedor do Flamengo. A neta, de sete, é Fluminense. E os dois viralizaram nas redes sociais por um foto, feita por Alexandre Cassiano, do jornal EXTRA, no Fla-Flu de domingo no Maracanã: a menina está nos ombros dele, com a camisa tricolor, em um mar de rubro-negros.
Tal repercussão mudou a segunda-feira da família de Tribobó, em São Gonçalo. E fez o Fluminense, que procurava Laís, realizar um sonho da menina: um convite para visitar Laranjeiras e ir ao clássico de quarta-feira, pela semifinal da Taça-Rio. Ela deve entrar em campo com o meia Ganso, principal nome da equipe de Fernando Diniz.
- Acordamos hoje com inúmeras ligações. Uma delas foi do pessoal do Fluminense. Nos chamaram para visitar a Sala de Troféus do clube e ir ao jogo na quarta. Ela deve entrar em campo. Vai ficar é doida de felicidade - contou Vanderlei.
Laís assiste ao jogo nos ombros do avô — Foto: Alexandre Cassiano / Agencia O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário