domingo, 24 de março de 2019

Derrota para Venezuela revolta Maradona: “Argentina? Não vejo filmes de terror”

Por GloboEsporte.com — Buenos Aires
 

00:00/01:03
Nem Messi salva a Argentina contra a Venezuela
A inesperada derrota da Argentina para Venezuela por 3 a 1 na última sexta-feirasegue dando o que falar. Sem papas na língua, Diego Maradona criticou ferozmente – usando ironias e palavras fortes - a atuação da Albiceleste no amistoso realizado em Madrid.
- Argentina? Não vejo filmes de terror – afirmou Maradona, hoje técnico do clube mexicano Dorados , em declarações à emissora Tyc Sports.
- Eu sou muito argentino e me sinto parte de outra geração de técnicos e jogadores. O que estão pensando Ruggeri, Batista, Giusti, Pumpido, Caniggia... Que esta equipe não merece essa camisa. Esses que nomeei a levam tatuada. Temos ela (a camisa da seleção argentina) tatuada – filosofou.
El Pibe também disparou contra Claudio Tapia, presidente da AFA (Associção de Futebol Argentino).
- Não sei o que será do Tapia, se será professor de matemática ou o que, mas sei que não tem ideia nenhuma. Lamento pelos argentinos que seguem acreditando nestes mentirosos. Os dirigentes que deveriam começar a fazer as coisas direito. Lamento os jogadores que tem que pôr a cara quando não deviam por – afirmou Maradona.
Maradona no banco de reservas do Dorados de Sinaloa — Foto: EFE/Enrique ContlaMaradona no banco de reservas do Dorados de Sinaloa — Foto: EFE/Enrique Contla
Maradona no banco de reservas do Dorados de Sinaloa — Foto: EFE/Enrique Contla
GLOBO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário