SEMCASPI - CIDADANIA
Próxima edição será sábado (16), na Praça da Morgação, no Planalto Uruguai
12/02/2019 - 09h09 Imprimir Envie por e-mail
Cerca de 100 colaboradores do Teresina em Ação serão homenageados em uma solenidade que acontece no Palácio da Música nesta quarta (13), às 19h. O evento é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e da Rede Clube. Estarão presentes todos os coordenadores das ações, chefes das instituições parceiras do projeto, além do secretário da Semcaspi, Samuel Silveira, o representante da Rede Clube, Flávio Germano e o Prefeito de Teresina, Firmino Filho.
No mesmo dia será lançado o cronograma que detalha as atividades do Teresina em Ação em 2019, que realiza sua primeira edição do ano no dia 16 de fevereiro. O Planalto Uruguai será o primeiro bairro a receber o projeto, que levará à Praça da Morgação diversos serviços gratuitos e já tradicionais nas áreas de cidadania, educação, saúde, cultura, lazer e assistência social.
“Vamos prestar uma homenagem a todos os colaboradores, um ‘muitíssimo obrigado’. Estaremos também lançando o cronograma de atividades, que irão iniciar no dia 16, no Uruguai. Esperamos conseguir reunir mais pessoas, que a comunidade participe como vem participando, com muita alegria e satisfação, para que os serviços possam fluir como vem fluindo nos últimos anos,” destaca Débora Ferraz, Coordenadora de Políticas Integradas da Semcaspi.
“A expectativa para cada Teresina em Ação sempre nos alegra, pois sabemos que contribuímos com a população por meio dos serviços de uma forma mais simples, diretamente no bairro, próximo de cada morador e moradora. O sorriso e gratidão que vemos em cada pessoa atendida nos motiva e a expectativa para mais essa edição é de bons resultados”, comenta Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.
O Teresina em Ação é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Em 2017 e 2018 foram registrados cerca de 300 mil atendimentos em 17 edições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário