terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Depois de Léo Santos, Corinthians pode emprestar recém-chegado André Luis


Por Marcelo Braga — São Paulo
 

Embora o Corinthians tenha contratado 12 reforços para a temporada, um deles pode deixar o clube após menos de dois meses de trabalho. Titular nos três primeiros jogos do ano, o atacante André Luis não convenceu o técnico Fábio Carille e pode deixar o clube para ganhar experiência.
Segundo o empresário Cristian Manica, o futuro do jogador deve ser traçado nesta semana.
– Ainda nada certo, durante essa semana que saberei com certeza. Temos algumas situações, mas agora preciso aguardar a situação do Corinthians – disse, em contato com a reportagem.
André Luis pode deixar o Corinthians nos próximos dias — Foto: Marcos RibolliAndré Luis pode deixar o Corinthians nos próximos dias — Foto: Marcos Ribolli
André Luis pode deixar o Corinthians nos próximos dias — Foto: Marcos Ribolli
Caso André Luis saia do Timão, ele será o 27º jogador emprestado pelo clube. O último a deixar o elenco foi o zagueiro Léo Santos, que jogará no Fluminense até dezembro.
Contratado antes mesmo do retorno do técnico Fábio Carille, na reta final da Série B de 2018, quando se destacou pela Ponte Preta, André Luis custou R$ 2 milhões e chegou com um contrato válido até o fim de 2022. O clube tem 100% dos direitos econômicos.
Beneficiado pela ausência de Romero (afastado) e Clayson (iniciou o ano machucado), o atacante foi titular no amistoso contra o Santos, quando deu assistência para o gol de Gustagol (veja o vídeo), e nos jogos diante de São Caetano e Guarani, pelo Paulistão – o último jogo foi em 23 de janeiro.
--:--/--:--
Os gols de Corinthians 1 x 1 Santos em amistoso
Desde então, ficou no banco contra Ponte Preta, RB Brasil e Palmeiras, não entrou, e depois sumiu. Nos últimos seis jogos, não foi mais relacionado. Além disso, não foi inscrito na Copa Sul-Americana.
Na última semana, ao ser perguntado sobre a falta de espaço para André Luis, Carille afirmou que se trata de um jogador que ainda não está pronto.
– André Luis é um garoto que lá na frente vai voltar a ter oportunidades – disse o treinador.
Nos últimos jogos, o técnico tem utilizado Clayson, Pedrinho, Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital e Sergio Díaz pelos lados do campo. O atacante Gustavo Silva também perdeu espaço com o técnico.
    GLOBO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário