PGM - PGM
Procuradora iniciou os trabalhos no órgão em 2017
18/12/2018 - 11h58 Imprimir Envie por e-mail
A advogada Geórgia Nunes retornou às atividades como Procuradora-Geral do Município nesta segunda-feira (17). Ela recebeu o convite de prefeito de Teresina, Firmino Filho, para dar continuidade aos trabalhos no órgão que representa juridicamente o município.
“O prefeito Firmino Filho me convidou para retornar à chefia da PGM e eu aceitei para que possamos finalizar os projetos e ações que havíamos iniciado durante a minha gestão. Estou feliz e motivada a voltar a trabalhar na defesa dos interesses jurídicos do município e poder, mais uma vez, servir à minha cidade”, pontua Geórgia.
A Procuradora assumiu os trabalhos em 2017 e foi responsável por impulsionar grandes conquistas na instituição, tais como a modificação da lei da PGM; a convocação de novos servidores e o acordo com a Eletrobrás, além de muitas ações relacionadas à atividade fim em cada uma das procuradorias especializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário