quinta-feira, 16 de agosto de 2018

“Inocente”, ladrão confia


“Inocente”, ladrão confia na vítima e acaba sendo entregue à polícia

Ele chegou a dar a arma para o recepcionista do hotel assaltado, confiando que ele não iria entregá-lo
Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) depois de confiar que a vítima do assalto que ele cometia não o entregaria à Polícia Militar. O ladrão chegou a dar sua arma para a vítima, que o enganou dizendo para que se escondesse e fingisse ser um hóspede, mas o denunciou assim que a equipe policial perguntou o que estava acontecendo.
O caso ocorreu no Hotel Capital, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, por volta de 00h30.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas quando viu dois homens parados em frente ao Hotel Capital. A porta estava entreaberta, o que chamou a atenção dos policiais.
Eles retornaram ao local e, ao chegar na frente do hotel, viram três pessoas no lado de dentro. Nesse momento a porta de vidro estava trancada.
Os militares pediram para que a porta fosse aberta, mas o recepcionista levou certo tempo para abrir, visto que estava conversando com o suspeito, que queria invadir o escritório.
O suspeito então ouviu o barulho da viatura e perguntou para o recepcionista se havia policiais em frente ao hotel. Ela respondeu que sim. Com medo, o suspeito disse que não queria ser preso e foi nesse momento que a vítima conseguiu enganá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário disse ao jovem ladrão que era para deixar a arma e ir para os fundos do hotel, para se passar por um hóspede.
O acusado confiou e fez o que o recepcionista indicou. Em seguida, o funcionário abriu a porta do hotel, disse aos policiais que era um roubo, entregou a arma do suspeito e apontou para onde ele estava.
O suspeito foi detido e os policiais encontraram R$ 667,00 em sua mochila, dinheiro que ele afirmou ser de sua propriedade. O recepcionista confirmou que não tinha dado tempo de algo ter sido roubado do hotel.
O jovem ladrão “inocente” foi entregue à Central de Flagrantes de Cuiabá. O comparsa dele, cujo nome ele entregou à polícia, segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário