Sete áreas verdes ganham novos adotantes para manutenção e conservação por dois anos
29/06/2018 10:32:00
Segundo comunicado da Fundação Parques e Jardins (FPJ), sete áreas verdes ganharam novos adotantes, pessoas físicas e jurídicas, para manutenção e conservação desses espaços.
Na Avenida Henfil, no Recreio dos Bandeirantes, uma área verde foi adotada pela Associação de Condomínios de Barra Bonita, também adotante de praça ainda sem nome naquele local, entre as avenidas José Luiz Ferraz, Aílton Henrique da Costa e Henfil/Rua Cláudio Abramo.
Um canteiro ajardinado na Avenida Guiomar de Novaes (Recreio dos Bandeirantes) tem como adotante Anderson Alves França; a Praça José Leite de Lacerda, na Rua Jambeiro, em Vila Valqueire, foi adotada pela Cantina São Jorge de Padre Miguel Ltda; e o canteiro central da Praça Álcio Souto, na Lagoa, ficará sob os cuidados da Amanhecendo Escola de Bebês e Crianças Ltda.
Canteiro ajardinado da Praça Rubem Dario, em frente ao número 2 da Avenida Niemeyer, no Leblon, foi adotado por Arbi Rio Incorporações Imobiliárias Ltda.; e árvores e golas na Avenida Atlântica, do Leme ao Posto 6, em Copacabana, por José Antônio Vieira Rodrigues Teixeira.
Em sua sede no Campo de Santana, a Fundação Parques e Jardins continua à disposição dos interessados, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para informações e assinatura de novos termos de adoção, ou pelo telefone 2224-8088.
Nenhum comentário:
Postar um comentário