quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeitura do Mato Grosso do sul - PREFEITURA COMEMORA DIA DAS MÃES COM FEIRA DE ARTESANATO NESTE DOMINGO NOS ALTOS DA AFONSO PENA

PREFEITURA COMEMORA DIA DAS MÃES COM FEIRA DE ARTESANATO NESTE DOMINGO NOS ALTOS DA AFONSO PENA



Campo Grande, 02/05/2018 às 10:41
Para comemorar o Dia das Mães, celebrado este ano no dia 13 de maio, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza neste domingo (6) a Feira de Artesanato “Mães que Criam”, com início previsto às 16 horas, com muito artesanato, música e gastronomia regional.
Mais de 120 artesãos vão expor os seus produtos, como tapetes, toalhas, bijuterias, quadros, tudo feito artesanalmente e disponíveis para serem comprados, além de uma ótima opção para presentear as mães nesse dia especial.
Designers, artistas e artesãos que se dedicam à produção de objetos de forma criativa e diferenciada participam do evento. Quem for até o local encontrará telas, peças produzidas em tear, cerâmica, mosaico, patchwork, bolsas de material reciclável e objetos de decoração.
Até às 22 horas do domingo (6), os campo-grandenses terão a oportunidade de apreciar e adquirir os trabalhos dos artistas locais e ainda prestigiar a programação cultural no local. A animação fica por conta da Banda V8 e de Chicão Castro.
A Banda V8 tem no seu repertório o melhor do Pop Rock nacional e internacional. Atualmente a banda conta com cinco integrantes. Além de João Carlos (vocalista) e Murilo (violonista), fazem parte da V8 Dom Batera (baterista), Juliano Gordão (baixista), Guilherme Carlute (guitarra). A banda faz cover e em seu repertório não faltam músicas de artistas como U2, Coldplay, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e muitos outros.
O cantor Chicão Castro, voz conhecida na noite de Campo Grande em baladas de pop-rock e música popular brasileira promete agitar esse domingo nos altos da Afonso Pena.
Em um ambiente familiar a população poderá além de curtir os shows experimentar pratos da cozinha regional. Na gastronomia serão oferecidas comidas como Arroz Carreteiro, Arroz Pantaneiro, Pastel, Sobá, Espetinho, Bolos e Doces.
O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Cultura e Cidadania, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – AMI – ARTEMS – API – FENARTE – SINART – UNEART – PROART – AACCGMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário