domingo, 4 de fevereiro de 2018

CONHEÇA ALESSANDRA MATTOS, A EX-RAINHA QUE PROMETE "CAUSAR" EM COMISSÃO DE FRENTE

CARNAVAL2018

Famosa no Carnaval carioca, beldade desfilará na Acadêmicos do Sossego

Alessandra Mattos (Foto: Daniel Pinheiro)
Alessandra Mattos está empolgada com seu retorno ao Carnaval. Depois de uma longa trajetória nos desfiles do Rio de Janeiro como rainha de bateria e musa, a atriz e modelo fará sua estreia na comissão de frente da Acadêmicos do Sossego, na série A (grupo de acesso)."Adoro desafios. Desta vez, terei uma responsabilidade muito maior do que quando fui rainha. O coração está explodindo de felicidade porque estarei na Sapucaí como atriz, bailarina e musa", afirma Alessandra, que já foi rainha de bateria em escolas como Estácio de Sá (2006-2010), Porto da Pedra (2013) e União parque Curicica (2014). "Em 2016, seria rainha Inocentes, mas fui destronada antes mesmo da coroação", diz, sem entrar em maiores detalhes do polêmico episódio de seu desligamento, supostamente motivado por fatores financeiros. QUEM: Animada para seu retorno ao Carnaval? ALESSANDRA MATTOS: Estou muito feliz em poder voltar a minha segunda casa. Foi em um momento que realmente não esperava. Recebi o convite em dezembro, aos 45 minutos do segundo tempo. Principalmente para estar na comissão que necessita de varias ensaios. Até tinha recebido convites durante o ano passado, para ser rainha no Acesso ou até para vir como musa no Especial. Como estou envolvida com a produção do meu longa metragem Verão Vermelho - Entre O Amor e o Ódio, não teria tempo para ensaios e me dedicar. O convite da diretoria do Acadêmicos do Sossego veio no fim de 2017 e topei na hora, afinal tudo para Natal e Ano-Novo e só volta após o Carnaval. Adoro desafios e isso é muito novo para mim. Desta vez, terei uma responsabilidade muito maior do que quando fui rainha. O coração está explodindo de felicidade porque estarei na Sapucaí como atriz, bailarina e musa.
Alessandra Mattos (Foto: Daniel Pinheiro)

QUEM: Gostaria de ser rainha novamente?
A.M.: 
O primeiro passo eu já dei quando decidi voltar a desfilar. Quem ama carnaval de verdade desfila em qualquer lugar. Seria hipócrita em dizer que não tenho vontade de desfilar novamente em frente a uma bateria, porque eu amo estar perto do coração da escola. É por amor em representar mesmo, não seria só para aparecer. Se não rolar me contentarei em continuar desfilando, desde que seja no chão. Este ano é tudo muito novo para mim. Estou amando a experiência  de vir na comissão. Já sou uma mulher realizada, hoje tenho outros propósitos, como terminar a produção do meu filme e a peça que estreará em abril e sou a protagonista. Pode ser que role até uma oportunidade na TV.
QUEM: Em meio aos preparativos, mudou sua rotina de treinos?
A.M.: 
Admito que fiquei anos sem malhar. Desde que fui convidada, voltei para academia, mas foi uma opção por saúde e para ganhar resistência.
Alessandra Mattos (Foto: Daniel Pinheiro)
QUEM: Como fica a dieta nesta época do ano?
A.M.: 
Não sou exemplo de maromba, mas quanto se trata de alimentação é comigo mesmo (risos). Minha alimentação sempre foi regrada, além da minha genética ser boa. Minha dieta tem muito líquido, frutas em geral -- banana, especialmente --, carne branca e nada de gordura.
QUEM: O que podemos esperar da sua performance no Carnaval 2018?
A.M.:
 Será babado, podem aguardar. Faremos uma grande surpresa em frente aos jurados. Infelizmente não posso contar . Só posso contar que vou causar. Me aguardem!
Alessandra Mattos desfilará na comissão de frente da Acadêmicos do Sossego (Foto: Daniel Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário