Viciação de resultados? "É uma afronta ao coração do Benfica"
O técnico dos encarnados apontou a facilidade com que se "levanta a poeira e se deixa o pó andar pelo ar".

© Global Imagens
Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Sporting, Rui Vitória foi questionado sobre a alegada viciação de resultados da qual o Benfica fará parte. O treinador dos encarnados falou do “ataque ao Benfica”.
"A facilidade com que se levanta a poeira e se deixa o pó andar pelo ar sem pensar nas consequências... É algo que me deixa abismado. A partir de agora já não se consegue pôr nada para dentro de um saco. Ninguém pensa na família dos jogadores e treinadores", começou por dizer, esta terça-feira.
"Eu não admito que se tire o mérito dos meus jogadores, o meu trabalho e do trabalho de pessoas que estiveram antes de mim. Não se conquistam tantos títulos assim e não se têm as exibições que tivemos no passado de ânimo leve. É mérito de muita gente. Não aceito que se meta em causa de ânimo leve. Isto foi ganho com muito empenho e dedicação. Esta semana fica provado que isto não é um ataque ao presidente, treinador, jogadores do Benfica. Isto é uma afronta ao coração do Benfica. Isto é feito para nos dividir", finalizou.
DESPORTO RUI VITÓRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário