quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

POLÍTICA


Em nome de aliança, Rollemberg pedirá a Alckmin para enquadrar deputado tucano



O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (Foto: Alexandre Carvalho / A2img / Flickr Governo do Estado de SP)

O governador do DF está irritado com Izalci Lucas, que faz oposição a seu governo

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), se encontrará com o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), nesta quarta-feira (17) em Brasília. Tentará costurar uma aliança eleitoral entre os dois partidos no Distrito Federal em 2018. Mas dirá que seus esforços pela aproximação estão sendo dinamitados pelo deputado federal tucano Izalci Lucas. Ele tem dito que será candidato ao governo do Distrito Federal e não poupa críticas a Rollemberg nem a sua pretensão de se reeleger.

No almoço, Rollemberg deverá pedir a Alckmin para enquadrar Izalci se os dois partidos quiserem andar juntos em Brasília neste ano. Rollemberg nomeou alguns tucanos para cargos estratégicos em seu governo.
Alckmin, que quer o apoio do PSB na campanha presidencial, deverá ouvir Rollemberg com atenção. Se puxará a orelha de Izalci, presidente do diretório local do PSDB, é outra história. 

Fonte: Época 

Nenhum comentário:

Postar um comentário