domingo, 21 de janeiro de 2018

Donos de boate em Taguatinga são presos por alterar cena após tiroteio




Donos de boate em Taguatinga são presos por alterar cena após tiroteio

O chefe de segurança da festa também foi levado à delegacia. Se comprovada a alteração, todos poderão responder por fraude processual

Michael Melo/Metrópoles

Três responsáveis pela boate O Beco Underground foram presos após um tiroteio registrado na madrugada deste sábado (20/1). Seis pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, os donos do estabelecimento teriam alterado a cena do crime ao limpar o local antes de a perícia ser realizada. O chefe de segurança da festa também foi levado à delegacia. Se comprovada a interferência, todos poderão responder por fraude processual.
O atirador foi identificado como Ruan Guilherme Cesar Cavalcante, 19 anos. Ele teria entrado armado no evento por ser amigo dos donos e do segurança. Até a última atualização desta publicação, Cavalcante seguia foragido. Segundo a polícia, ele é suspeito de cometer um assassinato no fim do ano passado em Taguatinga.

Baleados
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que patrulhava a região recebeu o chamado de socorro por volta das 3h40. Quando os militares chegaram à boate, na QI 16, em Taguatinga Norte, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.
Quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga e duas ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Segundo a Polícia Civil, uma pessoa de 27 anos foi baleada na coxa esquerda. Um jovem de 18 anos foi atingido por um tiro no ombro direito e dois no braço direito.
Outra vítima ficou ferida na região da testa e no braço esquerdo. Uma quarta pessoa teve ferimentos na coxa, outra no queixo e a última vítima foi baleada no tórax.  A Polícia Civil explicou, por meio de nota, que uma equipe de policiais foi aos hospitais, mas as vítimas não indicaram suspeitos. Só informaram que os tiros partiram da área vip da festa.
metrópoles  


Nenhum comentário:

Postar um comentário