sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DF

Homem é morto a tiros em praça de Águas Claras, no DF; polícia fala em acerto de contas
Vítima passava de carro quando foi atingida por, pelo menos, cinco disparos. Autor dos disparos diz que agiu por se sentir 'ameaçado'; ele foi detido por policial de folga.

Carro onde estava vítima que morreu baleada em Águas Claras (Foto: TV Globo/Reprodução)

Carro onde estava vítima que morreu baleada em Águas Claras (Foto: TV Globo/Reprodução)
Um homem de 36 anos foi morto baleado em uma praça de Águas Claras, área nobre do Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (25). Laiano Pereira Lemos passava de carro pela quadra quando foi atingido por, pelo menos, cinco tiros. O crime ocorreu por volta das 23h, na quadra 301, e a polícia acredita em acerto de contas.
Ele morreu na hora. O autor dos disparos tentou fugir, mas foi segurado por pessoas que estavam na rua e começaram a espancá-lo. A situação só acabou depois que ele foi detido por um policial civil de folga que estava na praça.
Apesar de ter se machucado na tentativa de fuga, ele foi levado para a 21ª DP (Taguatinga Sul). Na delegacia, Marcelo Wanderley da Silva, de 33 anos, contou que trabalha em um quiosque de crepes na praça onde aconteceu o crime e que já tinha desavenças com Lemos.
Preso por atirar em desavença é colocado dentro de carro da Polícia Civil (Foto: TV Globo/Reprodução)Preso por atirar em desavença é colocado dentro de carro da Polícia Civil (Foto: TV Globo/Reprodução)Preso por atirar em desavença é colocado dentro de carro da Polícia Civil (Foto: TV Globo/Reprodução)
Ele disse ainda que se sentiu ameaçado ao ver o inimigo passando diversas vezes pela quadra, por isso decidiu atirar. Depois, foi encaminhado para a UPA do Núcleo Bandeirante para tratar os ferimentos.
A Polícia Militar informou que vistoriou o carro da vítima e não encontrou nenhuma arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, tanto o autor quanto a vítima já tinham antecedentes criminais.

FONTE: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário