quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PARANÁ

Ocupação no Natal e Ano Novo em Foz do Iguaçu será a melhor dos últimos 5 anos, diz pesquisa

Segundo o Sindhotéis, para o Natal, cerca de 70% dos leitos já estão reservados, e, para o Ano Novo, índice chega a 81%.

Um dos atrativos dos hotéis de Foz do Iguaçu são os pacotes e as ceias para o Natal e o Réveillon (Foto: Rafain Palace Hotel & Convention/Divulgação)Um dos atrativos dos hotéis de Foz do Iguaçu são os pacotes e as ceias para o Natal e o Réveillon (Foto: Rafain Palace Hotel & Convention/Divulgação)
Um dos atrativos dos hotéis de Foz do Iguaçu são os pacotes e as ceias para o Natal e o Réveillon (Foto: Rafain Palace Hotel & Convention/Divulgação)
A ocupação dos hotéis de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para os feriados de Natal e Ano Novo será a melhor registrada desde 2013, segundo pesquisa do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região (Sindhotéis).
De acordo com a amostragem, durante os dias 23 e 25 de dezembro, os hotéis e pousadas de Foz do Iguaçu terão ocupação de 68,5%. O índice é superior ao registrado em 2016 (53%), em 2015 (61%), em 2014 (57%) e em 2013 (66%).
Já para os três dias de feriado de Ano Novo, 81% dos 27,5 mil leitos estão reservados. Para a data, as festas da virada e as ceias, além dos pacotes, são os principais atrativos.
De acordo com o sindicato, os números, que são os melhores registrados nos últimos cinco anos, podem receber um acréscimo, já que muitas reservas são fechadas já próximo aos feriados.

Diárias baixas

O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, destaca que parte da preferência é resultado do trabalho de divulgação do destino, “reconhecido pelos seus atrativos e excelência na hotelaria e gastronomia”, e das tarifas bastante competitivas em relação a outras cidades turísticas do país e com opções para vários bolsos.
Um levantamento feito pelo G1 em setembro indicou que é possível encontrar na cidade diárias que variam de R$ 25 a R$ 1,5 mil. Confira as opções de hotéis em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário