terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Conta de energia pode ser paga com cartão de crédito ou débito

Conta de energia pode ser paga com cartão de crédito ou débito

Conta de energia pode ser paga com cartão de crédito ou débito (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

















O objetivo do serviço da Celpa é oferecer facilidade e comodidade para o cliente pagar a conta de energia elétrica. A distribuidora passou a viabilizar o pagamento da conta de energia por meio de cartões de crédito ou débito. O serviço está disponível nas seguintes agências da Região Metropolitana de Belém: BR, Nazaré, Pedreira e Cidade Nova, em Ananindeua. Cidades como Castanhal, Marabá, Santarém, Altamira, Capanema, Tucuruí, Icoaraci, Paragominas, Salinas e Santo Antônio do Tauá, também já disponibilizam o serviço aos clientes.
Além das agências de atendimento, a empresa está com agentes em campo com máquinas para passar os cartões nos municípios de Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Castanhal. Equipes que atuam na suspensão do fornecimento, religação e negociação estão com os dispositivos onde é possível passar os cartões Visa (débito e crédito), Mastercard (débito e crédito) e Hipercard (somente débito).  Com isso, os consumidores podem evitar a suspensão do fornecimento de energia elétrica, pagar faturas que ainda irão vencer e renegociar débitos passados.
De acordo com o executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Alexandro Freitas, poderão ser realizados pagamentos de qualquer natureza por meio das máquinas, além da facilidade na hora de negociar. “O parcelamento poderá ser realizado de acordo com a situação de cada cliente e vamos oferecer mais flexibilização para atender essas demandas”, explica o executivo.
Alexandro também reforça que as equipes não estão autorizadas a receber dinheiro em espécie, seja em campo ou nas agências. E destaca que nas máquinas já constam as informações do cliente como nome completo, número da instalação elétrica e as contas a serem pagas. “Nossas informações sobre o cliente estão vinculadas ao sistema das operadoras dos cartões, portanto é necessário apenas informar a conta contrato, evitando assim qualquer tipo de fraude por parte de terceiros. Esse mecanismo oferecerá total confiabilidade para quem for utilizar”, afirma.
Identificação
Para garantir a segurança do processo, a empresa reforça que os agentes estarão devidamente identificados com crachás e uniformes da concessionária. Caso os clientes tenham alguma dúvida, poderão entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do número 0800 091 0196.
As informações são da Celpa.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário