segunda-feira, 27 de novembro de 2017

LANÇAMENTO

SodaStream lança “Sparkling Gold”, uma revolucionária e inovadora bebida

Resultado de imagem para SodaStream lança “Sparkling Gold”,

AIRPORT CITY, Israel, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ — A SodaStream International Ltd. (NASDAQ: SODA), está anunciando o lançamento de sua linha de edição limitada “Sparkling Gold”, um concentrado alcoólico chique para ser adicionado à água com gás. Este espumante de sabor agradável que se assemelha a um vinho Riesling frutado, está disponível exclusivamente na loja SodaStream on-line www.sodastream.de da Alemanha.

A edição limitada “Sparkling Gold” da SodaStream resulta de um processo de desenvolvimento inovador, concebido para oferecer aos consumidores uma variedade de deliciosas bebidas espumantes. Uma pesquisa de mercado independente realizada na Alemanha em outubro de 2017 indicou que 76% das pessoas entrevistadas apreciou o sabor da “Sparkling Gold” da SodaStream tanto quanto ou mais do que o sabor das marcas francesas de champanhe “Moet & Chardon” e “Veuve Clicquot”.1

“A SodaStream está mudando a maneira das pessoas beberem. Milhões de pessoas em todo o mundo gostam de usar SodaStream para transformar, ao toque de um botão, sua água normal de torneira em água fresca com gás”,

disse Daniel Birnbaum, diretor-executivo da SodaStream. “Os concentrados divertidos e empolgantes oferecem a mais usuários uma oportunidade de apreciar e até mesmo se refestelar com bebidas festivas neste período de festas… Bom proveito”!

A ‘Sparkling Gold’ da SodaStream contém 10% de álcool por volume quando preparada usando a relação recomendada de mistura de uma parte de concentrado “Sparkling Gold” para cinco partes de água com gás. O concentrado “Sparkling Gold” vem em uma garrafa de vidro pintada de dourado de 200 ml que produz 12 taças para comemorar as festas.

 Sobre a SodaStream

A SodaStream é a marca número um de água com gás em volume do mundo e a maior fabricante e distribuidora da Sparkling Water Makers. A SodaStream permite aos consumidores transformar facilmente a água comum de torneira em água com gás e água com gás aromatizada em segundos. Ao tornar a água comum em uma bebida divertida e estimulante, a SodaStream ajuda os consumidores a beber mais água. A Sparkling Water Makers oferece uma solução alternativa altamente diferenciada e inovadora aos consumidores de refrigerantes com gás em garrafa ou em lata. Os produtos promovem a saúde e o bem-estar, são ecológicos, têm bom custo-benefício, são personalizáveis e divertidos de usar. Os produtos estão disponíveis em mais de 80.000 lojas varejistas de 45 países. Para saber mais sobre como a SodaStream torna a água estimulante e segui-la no Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e YouTube, visite o site www.SodaStream.com.

Contato com a mídia:

Maayan Nave

Chefe de comunicados globais

SodaStream International

maayann@sodastream.com

1Pesquisa de mercado independente realizada em outubro de 2017 com 100 entrevistados: 76% das mulheres disseram que a “Sparkling Gold” tem um sabor muito bom ou bom, 56% a “Moet & Chandon” e 67% a “Veuve Clicquot”.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/610497/SodaStream_Sparkling_Gold_Ambiente_Fest2.jpg 

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/610488/SODASTREAM_INTERNATIONAL_LTD__LOGO.jpg



FONTE: SodaStream International Ltd.



Nenhum comentário:

Postar um comentário