quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Hamilton GP dos EUA




Hamilton defende cerimônia de abertura do GP dos EUA: “Foi o melhor começo que já vi”



Os chefes das equipes de Fórmula 1 dizem que os novos proprietários da categoria não devem ter medo de tentar novas ideias, como a brilhante apresentação dos pilotos antes do Grande Prêmio dos Estados Unidos, mesmo que o evento divida opiniões.
Os organizadores da F1 convidaram o famoso locutor de boxe Michael Buffer para anunciar os pilotos aos fãs em Austin, com o pré-corrida se estendo por mais de 15 minutos.
Embora tenha sido bem recebido na pista, houveram críticas – com Fernando Alonso sugerindo que a tentativa era uma “cópia barata” do que já acontece nas 500 Milhas de Indianápolis.
Mas, embora nem todos tenham aprovado a ideia, os chefes das equipes acreditam que a F1 precisa ser mais corajosa em abordar esses novos conceitos no momento em que tenta aumentar o envolvimento com os fãs.
“É fácil criticar as coisas novas. Precisamos ‘abraçar’ as mudanças”, disse o chefe da Mercedes Toto Wolff.
“Temos um ótimo show e um ótimo produto e precisamos tentar coisas novas.
“O que eles fizeram em Austin foi realmente ótimo e coube muito bem.
“Haviam muitas celebridades na corrida, curtindo a F1, com Michael Buffer, as bandas e tudo. Eu acho que foi um sucesso.
“Se será bom em todas as corridas, provavelmente não. Precisamos identificar o que funciona em cada país e mudar aos poucos”, concluiu Wolff.
O chefe da Red Bull, Christian Horner, concordou que, embora tais “shows” possam funcionar para a audiência dos EUA, não deveria ser realizada em todos os lugares.
“É a América, não é? Estamos sob nova direção agora e temos que estar preparados para tentar coisas novas.
“Se isso envolve o público americano, então porque não? Não prejudicou a corrida, e pareceu animar a platéia antes do GP.
“Mas eu acho que não funcionaria em todos (os lugares). Não consigo ver isso funcionando bem em Silverstone, por exemplo”, disse Horner.
O vencedor da corrida, Lewis Hamilton, afirmou que gostou do momento das apresentações.
“Foi o melhor começo de um GP que eu já vi”, disse Hamilton.
“E se conseguirmos trazer isso mais para a cultura da F1, será muito emocionante.
“Foi legal ter Michael Buffer, e ouvi-lo chamar seu nome.
“Eu entrei como em uma luta de boxe, ansioso pelo que iria acontecer”, concluiu Hamilton.
 f 1 mania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário