quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vettel


Vettel na Malásia: “Ainda há muitas corridas, temos um carro forte”

Sebastian Vettel (Ferrari) - GP do Azerbaijão


O piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, diz que ainda “dá para vencer” Lewis Hamilton, sem torcer problemas do rival e, acredita que o acidente em Cingapura foi “coisa de corrida”. Seu atual déficit para o rival ao título, Lewis Hamilton, é de 28 pontos.
Vettel liderou o campeonato até a Itália, quando Hamilton abriu três pontos de vantagem, e bateu logo após a largada na pole em Cingapura, enquanto Hamilton largada da quinta posição.
No entanto, Vettel abandonou como resultado do choque na largada com seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen e Max Verstappen, Red Bull, enquanto Hamilton venceu, estendendo a vantagem para 28 pontos na liderança.
Quando perguntado se as perspectivas de seu título agora se apoiavam em Hamilton apresentar problemas, Vettel comentou: “Eu não acho necessário (que Hamilton enfrente problemas).
“Eu acho que ainda há muitas corridas. Nós temos um carro forte.
“É óbvio que nunca é bom estar atrás, gostaríamos de estar na frente, mas não estamos, devemos partir daí.
“No geral, não mudará nada a forma como enfrentaremos as últimas seis corridas”.
Vettel também acredita que a batida foi “coisa de corrida”, mas insistiu que ele está ansioso para ir ao Grande Prêmio da Malásia neste fim de semana.
“Eu acho que teria sido mais difícil se eu tivesse perdido o carro em algum lugar da corrida, obviamente é diferente”, disse ele.
“Com uma batida no começo assim, acho que todos os três (Raikkonen, Verstappen e Vettel)… depois corrida, tivemos que enfrentar os comissários.
“O que você pode fazer? As luzes se apagaram, nós começamos, todos estavam tentando largar bem e, da maneira como aconteceu, acabou muito mal para todos nós.
“Eu acho que faz parte da corrida.
“Não é a primeira vez que estou em uma situação como essa e provavelmente não será a última – mas espero que isso não aconteça novamente!”
 F1MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário