terça-feira, 22 de agosto de 2017

MOACYR FRANCO


'Minha vida foi um equívoco, fiz tudo mal feito', diz Moacyr Franco

O artista também declarou que se incomoda com o merchandising da Ômega 3 com sua voz

'Minha vida foi um equívoco, fiz tudo mal feito', diz Moacyr Franco


HÁ 30 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA DESABAFO

Apesar da longa carreira na TV como ator, apresentador, cantor, humorista e até político, Moacyr Franco não vê sua trajetória como um sucesso, pelo contrário. Em conversa com Fábio Porchat nessa segunda-feira (21), o artista de 80 anos se mostrou pessimista ao olhar para o passado.

"A minha vida foi sempre um equívoco. Tudo que eu queria fazer, fazia mal feito", analisou Moacyr.
Na conversa com Porchat, Moacyr também declarou que se incomoda com o merchandising da Ômega 3 com sua voz. "Tenho até orgulho de ter feito esse trabalho, mas o que me picharam, me malharam... os caras me chamam de tudo, nego diz 'morra filho da *%$#, morra de Ômega'. Tem uns caras que me odeiam aí, Nossa Senhora", desabafou ele, sobre a propaganda feita através de telemarketing. 
Na TV, Franco passou pela Globo nas décadas de 70 e 80, pela Bandeirantes na década de 80 e pelo SBT, emissora em que trabalhou por mais tempo, desde 1997 até hoje, quase sem pausa.
Criador de bordões, o humorista fez sucesso recentemente na 'Praça É Nossa', fazendo o homossexual caipira Jeca Gay. Foi por causa que o Brasil adotou a frase 'chique no úrtimo!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário