Estreando capacete especial em Spa, Massa espera Eau Rouge "como uma reta"
Após ausência em Budapeste, brasileiro fará retorno na tradicional pista de Spa-Francorchamps. Felipe também terá capacete feito exclusivamente para o GP da Bélgica
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/22/gettyimages-810637038.jpg)
Por GloboEsporte.com, Spa, Bélgica
AFelipe Massa não disputou o GP da Hungria, após sentir-se mal nos treinos livres, e está ansioso para voltar a correr em Spa-Francorchamps. O vice-campeão mundial de 2008 aproveitou as férias de verão da Fórmula 1 para visitar família e amigos no Brasil, onde guiou um kart no Kartódromo de Interlagos. Liberado pelos médicos, o brasileiro quer acelerar fundo na histórica pista belga, grande favorita entre os pilotos no grid.
- Spa é uma das melhores pistas da F1. Acho que será incrível guiar lá com este novo carro, com mais downforce. A Eau Rouge será como uma reta, mas há muitas outras curvas que também serão incríveis para guiar.
Mesmo não tendo disputado a última corrida, Massa permanece na 11ª colocação do campeonato, acumulando 23 pontos, contra 18 do companheiro de equipe Lance Stroll. O piloto da Williams terá em Spa um jogo de pneus macios, cinco de supermacios e sete de ultramacios, os mais rápidos disponibilizados pela Pirelli. Felipe também terá uma novidade na cabeça, o brasileiro correrá com um capacete feito especialmente para o GP da Bélgica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário