quinta-feira, 10 de agosto de 2017

esporte


Jornal diz que Boca quer Tévez de volta, mas agente garante: "Nenhuma chance"

 

Segundo o "Olé", clube xeneize quer a volta do ídolo e tenta convencê-lo com o projeto de ser convocado para a seleção e disputar a Copa do Mundo de 2018

 
Por GloboEsporte.com, Buenos Aires
Desde que chegou ao Shanghai Shenhua, da China, no início de 2017, Tévez tem estado bem longe de seu potencial. Foram apenas 11 jogos disputados e dois gols marcados. Com isso, a imprensa argentina passou a especular que uma possível insatisfação do atacante poderia fazê-lo repensar uma volta ao Boca Juniors. O jornal "Olé" afirma que o clube xeneize quer sua contratação e a ideia seria recolocá-lo em boas condições para ser convocado pela seleção do país, de olho na Copa do Mundo de 2018.
 
 
Tévez estaria insatisfeito no Shanghai Shenhua segundo o Olé (Foto: Sports Sina) 
 
Tévez estaria insatisfeito no Shanghai Shenhua segundo o Olé (Foto: Sports Sina)
No entanto, em entrevista ao próprio jornal, Adrián Ruocco, representante de Tévez, explicou que o atacante vai voltar à Argentina, mas apenas para o recesso do futebol chinês e que um retorno para jogar no Boca está descartado.
- Carlos vai voltar agora em agosto ao páis porque há um recesso na liga da China, mas vem apenas de visita porque faz nove meses que não fica na Argentina. Mas, não há nenhuma chance de que venha ao Boca - disse Ruocco.
O jornal Olé ainda garante que, apesar da negativa do agente, o Boca Juniors não está totalmente convencido e deve tentar uma investida para ter o seu ídolo. O planejamento é trazer o jogador no início do próximo ano para a disputa da Libertadores de 2018. O agente explicou que ir para a China foi uma decisão de vida do próprio Tévez.
- Que Carlos (Tévez) seja feliz com a decisão que toma. Ele não está preocupado. Sabe que o pessoal do Boca sempre foi fiel com ele. Isso é por outro motivo. É uma decisão de vida sua - explicou.
 
globo esporte
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário