quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Crime



Garçom é Esfaqueado Durante Assalto na Primo Novelli



Um garçom de 35 anos foi esfaqueado durante um assalto na rodovia Primo Novelli em Catanduva. O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (15). A vítima também teria sido atingida com uma paulada na cabeça.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria saindo de um sítio, as margens da rodovia, quando teria sido abordada por dois rapazes que teriam idade entre 17 e 18 anos.
O garçom teria sido golpeado com uma paulada na cabeça, caindo no chão. Os criminosos teriam roubado o aparelho celular dele, além de R$ 300 em dinheiro. A vítima também teria sido esfaqueada na mão esquerda e no abdômen. Um dos criminosos teria falado para que o outro matasse a vítima.
O homem foi socorrido por um casal que o levou até o pronto socorro de Pindorama. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital Padre Albino onde passou por cirurgia e segue internada.
Equipes realizaram buscas nas imediações, mas não teriam localizado os suspeitos do crime. Um deles seria branco e outro pardo com uma cicatriz no lábio superior. O caso é investigado.
112 roubos
Catanduva registrou 112 roubos de janeiro a junho deste ano. Foram 32 registros só em janeiro. Em fevereiro foram 24 ocorrências do tipo. Esses foram os meses com maior número de ocorrências. Em junho foram 11 casos, conforme apontam dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Em 2016 foram 256 roubos registrados na cidade. O maior número foi visto em dezembro (35) seguido de abril (29) e de fevereiro (27). Em 2015 foram 143 casos. O maior número ficou em agosto (22), seguido de outubro (18) e de março e maio com 12 registros cada.
Cíntia Souza
Da reportagem local
O REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário